CONFIRMADO! SPORTING JÁ CONHECE HORÁRIO PARA CONFRONTO DA TAÇA DE PORTUGAL
Equipa de Rúben Amorim qualificou-se para os quarto de final da prova rainha depois de eliminar o Tondela em Alvalade
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2024, 18:15
Taça de Portugal

Vamos a isso: A equipa leonina, – depois de ficar a saber que irá defrontar o União de Leiria -, acaba de ver confirmado o horário do jogo a contar para os quarto de final. Os leões vão entrar em campo 7 fevereiro 2024, quarta-feira, às 20h45, em Leiria.

A Federação Portuguesa de Futebol deu a conhecer as datas e horas das partidas dos quartos-de-final da Taça de Portugal Placard, que decorrerão entre 7 e 9 de fevereiro e todas irão contar com transmissão televisiva.

O Sporting irá encontrar uma equipa de Leiria, cuja prestação na Taça de Portugal contrasta com os resultados menos conseguidos na II Liga. A formação está na luta pelo troféu, pelo  que na II Liga amargam um 14º lugar, três pontos acima do penúltimo classificado.

O arranque dos quartos de final da prova rainha está agendado para quarta-feira, dia 7, pelas 16h00, com o Santa Clara a enfrentar o Porto. No mesmo dia, o Sporting desloca-se a Leiria, pelas 20h45. No dia seguinte, o Vizela recebe o Benfica às 20h45, ficando a ronda fechada a 9, com o Vitória de Guimarães – Gil Vicente, às 18h45

Não esquecer que as duas mãos das meias finais estão agendadas para os dias 27 a 29 de fevereiro e 2 a 4 de abril, com o seguinte emparelhamento: Vitória de Guimarães/Gil Vicente – Santa Clara/ Porto e União de Leiria/Sporting – Vizela/Benfica

  Comentários