OLHA QUEM É ELE! VIZELA TEM DOIS REFORÇOS DE PESO PARA RECEÇÃO AO SPORTING E UM DELES É UM VELHO CONHECIDO DOS LEÕES
Verdes e brancos deslocam-se a reduto adversário para embate relativo à 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
17 de Janeiro 2024, 10:25
Estádio José Alvalade, Sporting

O Vizela defronta, na próxima quinta-feira, o Sporting, numa partida relativa à 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Depois da pesada derrota sofrida diante do Boavista, os minhotos irão entrar de cara mudada frente aos leões, pelo menos a nível de alterações no onze inicial.

Tomás Silva, antigo jogador do Sporting, e Rodrigo Escoval, defesas do Vizela, irão saltar novamente para a titularidade, depois de terem sido opção secundária no embate frente aos axadrezados. Os dois jogadores são habitualmente opções na turma de Rubén de la Barrera.

O Vizela encontra-se no penúltimo posto da Liga Portugal Betclic com 13 pontos conquistados em 17 jogos e chegam ao embate frente ao Clube de Alvalade depois de uma derrota frente ao emblema da Invicta. Recorde-se que na primeira volta, os vizelenses perderam na deslocação a Alvalade, por 3-2.

Já o Sporting irá deslocar-se ao reduto adversário depois de somar sete vitórias consecutivas nos últimos sete embates e de ter dobrado a primeira volta da temporada da Liga na liderança isolada. Na jornada transata, os leões venceram o Chaves por três tentos sem resposta.

Depois do duelo frente aos nortenhos, os leões irão virar atenções para a meia-final da Taça da Liga, diante do Braga, onde podem atacar o primeiro troféu da temporada. O embate frente aos minhotos está marcado para o próximo 23 de janeiro, pelas 19h45, em Leiria.

  Comentários