ATÉ QUE ENFIM! EQUIPA DO SPORTING REGRESSA AOS TREINOS EM ALCOCHETE COM REFORÇO DE PESO E DÁ MOTIVOS PARA AMORIM SORRIR
Clube de Alvalade prepara a todo o vapor deslocação ao Vizela, relativa à 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
16 de Janeiro 2024, 16:08
Rúben Amorim, Sporting

A equipa principal do Sporting regressou, esta terça-feira, aos treinos, na Academia Cristiano Ronaldo, depois da folga concedida por Rúben Amorim, depois da vitória verde e branca no reduto do Chaves, que ditou o fecho da primeira volta da Liga Portugal Betclic (3-0).

O principal destaque da sessão de trabalhos desta terça-feira foi o regresso de Jeremiah St Juste, que treinou integrado com o restante plantel. Manuel Mendonça, jovem médio, foi outro dos destaques. Já Iván Fresneda, lateral do Clube de Alvalade, continuou entregue ao departamento médico.

Os verdes e brancos têm novo treino de preparação para o embate frente ao Vizela, na manhã da próxima quarta-feira. Rúben Amorim, treinador dos leões, fará a habitual conferência de imprensa pelo 12h15 no centro de treinamento do Sporting, em Alcochete.

O Clube de Alvalade defronta, esta quinta-feira, 18 de janeiro, o Vizela, numa partida relativa à 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Recorde-se que na jornada transata, os leões venceram o Chaves por três tentos sem resposta por parte dos flavienses.

Depois do duelo frente aos nortenhos, os leões irão virar atenções para a meia-final da Taça da Liga, diante do Braga, onde podem atacar o primeiro troféu da temporada. O embate frente aos minhotos está marcado para o próximo 23 de janeiro, pelas 19h45, em Leiria.

Imagem de destaque
  Comentários