MAIS UM! FERNANDO SANTOS QUER LEVAR EX SPORTING PARA O BESIKTAS E JÁ APRESENTOU O NOME DO CRAQUE À DIREÇÃO
Antigo técnico leonino já formalizou proposta pelo antigo jogador do Benfica, Renato Sanches, mas não fica por aqui
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2024, 18:02

Fernando Santos tem entusiasmado não só os adeptos do futebol turco, como também o mercado de transferências. Depois de ter feito com que os turcos iniciassem conversações por Renato Sanches, chegou a vez de apresentar um novo nome para o meio campo- William Carvalho.

O jogador formado no Sporting, já foi orientado pelo técnico durante vários anos na seleção portuguesa e sempre foi um dos jogadores basilares no esquema do agora treinador do Besiktas. William encontra-se perto de completar 32 anos e está ao serviço do Real Bétis, clube com quem tem contrato para cumprir até junho de 2026 e que dificilmente será renovado dada a idade avançada do jogador.

O jogador que conta com 80 internacionalizações pela Seleção de Portugal, não conhece o sabor da vitória há já cinco jogos uma vez que o clube de Sevilha passa por uma má fase de resultados, curiosamente, o inverso do que se passa com a equipa turca que vem de uma sequência de vitórias.

O trinco está a cumprir a sua sexta temporada ao serviço da equipa de Manuel Pellegrini, depois de ter sido um dos jogadores que se transferiu do Sporting, após os ataques à Academia Cristiano Ronaldo em 2018. William deixou Alvalade num negócio que rendeu 18 milhões de euros, valor muito a baixo do seu valor de mercado na altura.

Ao serviço do Sporting, o jogador de 31 anos cumpriu 192 jogos oficiais, depois de empréstimos ao Fátima e ao Cercle Brugge. Até este momento, o português marcou presença em 16 jogos pelo Bétis de Sevilla tendo feito 3 passes para golo.

Imagem de destaque
  Comentários