SPORTING AFASTA FANTASMAS E CILINDRA ADVERSÁRIO COM VITÓRIA ESMAGADORA NA LIGA PORTUGUESA
Conjunto leonino entrou com tudo na partida da jornada 17 do Campeonato Nacional
Diogo Nóbrega
Texto
7 de Janeiro 2023, 21:04
summary_large_image

A equipa de basquetebol do Sporting recebeu e venceu o Esgueira, por 89-42, este sábado, dia 7 de janeiro, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Liga portuguesa.

Após o desaire com o Vitória SC, os leões entraram no Pavilhão João Rocha focados em regressar às vitórias contra o sexto classificado e alcançaram uma vitória incontestável.

Travante Williams foi o MVP da partida e atingiu o duplo-duplo com 12 pontos e 16 ressaltos. Marcus LoVett Jr. (14 pontos), Joshua Patton (13) e Diogo Araújo (12) foram os senhores que se seguiram.

Com este triunfo – o 20ª em 27 jogos -, os comandados de Pedro Nuno Monteiro mantêm-se na terceira posição com 30 pontos, os mesmos do Benfica, mas com mais um jogo do que as águias. Já o Porto é primeiro com 31 e também tem menos um encontro disputado do que o Clube de Alvalade.

Os leões voltam a jogar dentro de uma semana no próximo sábado, dia 14 de janeiro, em Gondomar frente ao Porto, no clássico referente às meias-finais da Taça Hugo dos Santos. O duelo está marcado para as 14h30.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email