SPORTING APANHA SUSTO DE TODO O TAMANHO, MAS TRIUNFA EM JOGO FRENÉTICO COM 13 GOLOS
Leões somaram vitória épica em encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal
Diogo Nóbrega
Texto
4 de Fevereiro 2023, 23:34
summary_large_image

A equipa de futsal do Sporting recebeu e venceu o Eléctrico, por 7-6, este sábado, dia 4 de fevereiro, em jogo frenético da quarta eliminatória da Taça de Portugal

Num duelo muito emotivo no Pavilhão João Rocha, a formação leonina conseguiu somar novo triunfo perante a equipa de Ponte de Sor que nunca se rendeu à superioridade do seu adversário.

O Sporting chegou ao intervalo a vencer por 3-1, com golos de Pany Varela e Zicky Té (2), sendo que Rúben Freire marcou para o Elétrico.

Na segunda parte, os golos do Sporting foram marcados por Diego Cavinato (2), Tomás Paçó e Alex Merlim. Para  Ea formação alentejana marcaram Simi Saiotti (3), Ygor Mota e Ferrugem.

Assim, com a passagem garantida, os leões fecharam também um dia cem por cento vitorioso no Pavilhão João Rocha, depois dos triunfos no basquetebol e no hóquei em patins.

Com esta vitória – a 20ª em 25 jogos esta temporada – os comandados de Nuno Dias seguem para os oitavos-de-final da competição e querem conquistar a prova pela quinta vez consecutiva.

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 11 de fevereiro, frente ao Azeméis a contar para a 15.ª jornada da fase regular da Liga. O encontro está marcado para as 17h00, em Oliveira de Azeméis.

Sporting: Diogo Santos, Tomás Paçó, Zicky Té, Erick Mendonça, João Matos [C], Pauleta, Anton Sokolov, Guitta [GR], Bernardo Paçó [GR], Diego Cavinato, Pany Varela e Alex Merlim.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email