
Júlio Vieira, jovem defesa de 14 anos, assinou contrato de formação com o Sporting.
Em declarações aos meios de comunicação do Clube, o atleta mostrou-se satisfeito e apontou Nuno Santos e Matheus Reis como referências na equipa principal.
“Este contrato significa muito, eu e a minha família estamos muito felizes. Agora é continuar a trabalhar para demonstrar como estou agradecido ao Clube”, começou por dizer.
Ligado ao futebol desde pequeno, o jovem explica como se tornou lateral: “Surgiu através do meu primo, que era defesa-central. Quando comecei também jogava na mesma posição que ele, mas depois passei para lateral-esquerdo”, explicou.
“Gosto mais de atacar, mas também gosto muito de defender. Além disso, gosto de fazer golos”, disse, admitindo ter em Nuno Santos e Matheus Reis as principais referências, principalmente o ‘camisola 11’, e dos seus “cruzamentos”.
“Quero pedir aos Sportinguistas que continuem a apoiar-nos, daqui em diante vou continuar a trabalhar para dar muitos títulos a este Clube”, finalizou, batendo com a mão no peito.
Este ano, Júlio Vieira fez 31 jogos e marcou dois golos, pelos sub-15 de Alvalade.
Confira o momento:
🗣️ “Este contrato significa muito, eu e a minha família estamos muito felizes. Agora é continuar a trabalhar para demonstrar como estou agradecido ao Clube”.
Júlio Vieira assina contrato de formação ✍️ #ADNSporting
👉 https://t.co/wLCFMyE63w pic.twitter.com/CBTJPOnsFR— Sporting Clube de Portugal (@Sporting_CP) June 5, 2023
Recorde esta obra de arte de Nuno Santos, referência do jovem leão:









