Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting não está de braços cruzados neste mercado de transferências e continua à procura de um avançado para juntar a Viktor Gyokeres no plantel de Rúben Amorim. Depois de o negócio por Vítor Roque ter caído e enquanto Fotis Ioannidis não vê avanços, Vítor Pinto, sub-diretor do jornal Record, garante que os leões estão a fazer todos os esforços.
“O Sporting está já a negociar outro ponta de lança. O Sporting não está parado, percebeu claramente que o facto de o Barcelona ter virado o bico ao prego neste processo de Vítor Roque complicou a solução que o Sporting tinha encontrado para dar a volta ao bloqueio do processo Ioannidis”, começou por dizer o responsável pelo diário desportivo.
“Era uma grande opção para o Sporting ficar com Vítor Roque, ainda por cima o passe ser detido pelo Sporting era dos melhores negócios que me lembro, nos últimos anos, no futebol português. Simplesmente não foi possível de concretizar. O Sporting já está a trabalhar outra opção de mercado para o eixo ofensivo”, terminou.
Apesar de o Sporting já estar a preparar esta alternativa, a verdade é que os leões ainda não desistiram de Fotis Ioannidis, por quem pretendem ter uma nova reunião no decorrer desta semana, mas preferem estar preparados para a eventualidade de o Panathinaikos continuar sem ceder.
Um dos principais motivos para o Clube de Alvalade começar a explorar novas opções passa mesmo pela contagem decrescente até ao fecho da janela de transferências que, em Portugal, está marcada para dia 2 de setembro, ou seja, daqui a menos de duas semanas.
Assista às declarações: