Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Frederico Varandas discursou na Assembleia Geral do Sporting, onde voltou a relembrar Manuel Fernandes, após ter-se cumprido um minuto de silêncio e o voto de louvor. O Presidente do Clube de Alvalade abordou o orçamento do clube, evidenciando as várias conquistas na época desportiva.
"Hoje estamos aqui num dia muito dificil para nós mas como o nosso eterno Manuel Fernandes dizia: "o nosso Sporting continua. A chorar mas continua", começou por dizer o líder máximo dos verdes e brancos, que, de seguida, falou sobre o orçamento do Sporting.
"O orçamento que aqui hoje apresentamos não foge à matriz dos últimos anos da nossa governação: sustentabilidade, formação e modernização do Clube. Um orçamento em linha com os anos anteriores onde se destaca, sobretudo, o aumento de investimento no Centro de Optimização Desportiva – uma estrutura de suporte profissional na área da performance, transversal a todas as modalidades. Um orçamento que não é mais do que o resultado de uma visão estratégica que temos seguido sem desvios, independentemente de um ano com mais ou menos sucesso desportivo, e que tem traduzido um inequívoco crescimento do Clube", destacou Frederico Varandas durante a reunião magna dos verdes e brancos.
O dirigente dos leões apontou para o crescimento do Clube de Alvalade, evidenciando o aumento de cerca de 5 milhões de euros entre 2018 e 2025, tendo por base a previsão de receita de 13 milhões de euros de quotização para a época 24/25. "Isto é a melhor prova do crescimento do Clube e da vitalidade da militância da nossa massa associativa", referiu o Presidente do Sporting.
Relativamente às várias conquistas dos atletas dos verdes e brancos, Frederico Varandas deu destaque ao caminho do Clube de Alvalade. "Hoje digo: mais importante que os vários títulos nas modalidades, mais importante que o titulo de campeão de futebol…é o rumo traçado. Rumo esse que o Clube não vai parar de percorrer. Continuemos a caminhar, continuemos a crescer, continuemos a vencer. Viva o Sporting", concluiu o Presidente dos leões.