Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O Sporting convocou os acionistas da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) para uma Assembleia Geral que decorreu na noite da passada segunda-feira, dia 2 de outubro, no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade. Segundo o nosso Jornal apurou, um dos momentos mais quentes da noite colocou frente-a-frente Frederico Varandas e Bernardo Ayala.
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD deu um 'raspanete’ ao dirigente máximo dos leões, criticando a postura do mesmo por não gostado de algumas perguntas que lhe foram direcionadas, chegando, incluisve, a entrar em diálogo aceso com os acionistas.
Bernardo Ayala interveio e chamou à atenção de Frederico Varandas - por mais do que uma vez - explicando que os acionistas têm direito a fazer as perguntas que entenderem e que o Conselho de Administração pode ou não responder as essas mesmas questões.
Apesar de tudo, no final da Assembleia, Ayala falou à comunicação social e omitiu qualquer momento de maior tensão na reunião: "Tivemos seis horas de debate sobre temas à volta do relatório e contas e correu muito bem, no sentido em que cada acionista exprimiu o que entendeu e os órgãos sociais responderam o que entenderam. O balanço que faço desta Assembleia é extraordinariamente positivo", disse.
Esta já não é a primeira reprimenda dada por Bernardo Ayala a Frederico Varandas. De recordar que, em maio, aquando de uma outra AG da SAD, o Presidente da Mesa não gostou dos 'sorrisos' esboçados por Frederico Varandas, após ouvir queixas de alguns adeptos sobre a constantes quezílias que aconteciam no topo norte do Estádio José Alvalade, com alguns grupos organizados a semearem o ‘pânico’ entre adeptos (Recorde AQUI).