SPORTING FECHA ÚLTIMA JORNADA COM VITÓRIA POR 3-0, MAS FICA EM SEGUNDO LUGAR A DOIS PONTOS DO BENFICA
Verdes e brancos perderam apenas por uma vez e não chegam à liderança da liga portuguesa
Redação Leonino
Texto
8 de Dezembro 2023, 18:05

A equipa de voleibol do Sporting registou, esta sexta-feira, dia 8 de novembro, mais uma vitória no Campeonato Nacional e triunfou no Pavilhão do Esmoriz por 3-0, em encontro a contar para a 13.ª e última jornada da primeira fase da Liga portuguesa.

Os verdes e brancos voltaram a entrar com tudo e não deram hipóteses ao adversário, vencendo com os parciais de (25-22), (25-23) e (25-18). Desta forma, os leões somaram a quinta vitória consecutiva no campeonato embora já estivessem com o seu destino traçado.

Com este triunfo – o 13ª. em 17 jogos na presente temporada – os comandados de João Coelho acabam no segundo lugar com 36 pontos, depois de 12 vitórias e apenas uma derrota nesta primeira fase. O Benfica termina em primeiro (38). Já o Vitória de Guimarães ficou no terceiro posto com 28 pontos.

O Clube de Alvalade volta a entrar em ação no próximo sábado, dia 16 de dezembro, frente ao Viana. O encontro a contar para a primeira jornada da segunda fase da Liga UNA Seguros está marcado para as 17h00, em Viana do Castelo.

Sporting: Tiago Pereira [C], Jan Galabov (17), Kevin Kobrine (13), Vinícius Lersch (5), Kelton Tavares (10), Gonçalo Sousa [L], Martin Licek, Wagner Silva, Tiago Barth, Imanol Tombión (11), Armando Velásquez, Chema Carrasco.

  Comentários