SPORTING NO FEMININO: VOLEIBOL VENCE
Futsal foi a única equipa feminina a perder
Redação Leonino
Texto
6 de Janeiro 2020, 14:22

O hóquei em patins feminino teve jornada dupla este fim-de-semana, somando dois triunfos. No jogo de sábado, as leoas venceram por 6-0 a equipa do AF Arazede, com os golos a serem apontados por Tânia Freire (2), Rute Lopes (2), Rita Lopes e Ana Catarina Ferreira. No jogo de domingo as leoas de Andreia Barata voltaram a golear, desta vez por 14-1. Frente ao UDC Nafarros marcaram Sofia Moncóvio (4), Rita Lopes (3), Tânia Freire (2), Adriana Costa (2), Ana Catarina Ferreira (2) e Rute Lopes. O Sporting CP está em segundo, a seis pontos do líder, mas com menos um jogo.

No voleibol, a equipa do Sporting CP derrotou o Porto Vólei por 3-1, em jogo disputado no Porto. No primeiro set as leoas perderam por 25-16 mas conseguiram vencer os três sets seguintes por 17-25, 18-25 e 23-25. Com esta vitória, o Sporting CP garantiu a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal, onde vai defrontar o AVC Famalicão no Pavilhão João Rocha no próximo dia 2 de fevereiro.

Por fim, no futsal as leoas foram derrotadas por 1-3 no terreno do ACDR Arneiros. Cátia Morgado apontou o único golo do Sporting CP, que se mantém no segundo lugar, agora a nove pontos do líder, tendo já garantido o apuramento para a disputa do título.

Fotografia do Sporting CP.

  Comentários