SPORTING PERDE NA LUZ COM ARBITRAGEM DEPRIMENTE (VÍDEO)
Hóquei em patins dos leões foi derrotado, por 3-2, no terreno do Benfica. Jogadores encarnados agrediram por diversas vezes os jogadores leoninos. Árbitros deram carta branca. Confira aqui
Redação Leonino
Texto
4 de Junho 2022, 22:14
summary_large_image

O hóquei em patins do Sporting foi, este sábado, 4 de junho, derrotado, por 3-2, no terreno do Benfica. No jogo dois das meias-finais do play-off, os golos leoninos foram apontados por Alessandro Verona (20’) e Toni Pérez (39’). Os tentos das águias foram da autoria de Pablo Álvarez (1′) e Lucas Ordóñez (22′ e 23′). Veja AQUI como decorreu a contenda.

Contudo, nota muito negativa para a equipa de arbitragem, que, ainda no primeiro tempo, perdoou duas expulsões claras aos jogadores do Benfica. Lucas Ordóñez e Pedro Henriques, num espaço de poucos segundos, agrediram Ângelo Girão e Ferran Font. A equipa de arbitragem deu carta branca aos jogadores encarnados.

No final da partida, houve ainda tempo para algum teatro por parte de Lucas Ordóñez. Porém, na hora de punir os jogadores verdes e brancos, os árbitros tiveram um critério mais apertado, excluindo Ângelo Girão e mostrando um cartão vermelho a Henrique Magalhães.

Com esta derrota, o conjunto de Paulo Freitas permite que o Benfica empate as meias-finais (1-1). Porém, os leões têm a vantagem de, em caso de necessidade, a ‘negra’ ser jogada no João Rocha. Lembre-se que as meias-finais são jogadas à melhor de cinco encontros.

A próxima partida está agendada para terça-feira, 7 de junho, às 20h00, na casa das modalidades leoninas.

Fotografia de Sporting

  Comentários