
O hóquei em patins do Sporting foi, este sábado, 4 de junho, derrotado, por 3-2, no terreno do Benfica. No jogo dois das meias-finais do play-off, os golos leoninos foram apontados por Alessandro Verona (20’) e Toni Pérez (39’). Os tentos das águias foram da autoria de Pablo Álvarez (1′) e Lucas Ordóñez (22′ e 23′). Veja AQUI como decorreu a contenda.
#HóqueiSCP | ⏹ FINAL DO JOGO:
Os Leões perdem o jogo 2 das meias-finais do #C1ND.
🏑 Verona e @ToniPerez57 #SLBSCP pic.twitter.com/ap1WaJZOkE— Sporting CP – Modalidades (@SCPModalidades) June 4, 2022
Contudo, nota muito negativa para a equipa de arbitragem, que, ainda no primeiro tempo, perdoou duas expulsões claras aos jogadores do Benfica. Lucas Ordóñez e Pedro Henriques, num espaço de poucos segundos, agrediram Ângelo Girão e Ferran Font. A equipa de arbitragem deu carta branca aos jogadores encarnados.
VERGONHOSO NO PAVILHÃO DA LUZ!
DUPLA AGRESSÃO, primeiro de Ordonez e a seguir de Pedro Henriques.
Nenhum dos dois levou cartão 😂😂 pic.twitter.com/bth12LYMDa
— Sporting CP Adeptos (@Sporting_CPAdep) June 4, 2022
No final da partida, houve ainda tempo para algum teatro por parte de Lucas Ordóñez. Porém, na hora de punir os jogadores verdes e brancos, os árbitros tiveram um critério mais apertado, excluindo Ângelo Girão e mostrando um cartão vermelho a Henrique Magalhães.
Comédia na Luz 😂😂😂#Sporting #Sportingcp#hoqueiscp @Sporting_CP @SCPModalidades pic.twitter.com/ZDRzv22r3J
— J͎O͎K͎E͎R͎7͎7͎ SPORTING 🦁 (@joker77_0) June 4, 2022
Com esta derrota, o conjunto de Paulo Freitas permite que o Benfica empate as meias-finais (1-1). Porém, os leões têm a vantagem de, em caso de necessidade, a ‘negra’ ser jogada no João Rocha. Lembre-se que as meias-finais são jogadas à melhor de cinco encontros.
A próxima partida está agendada para terça-feira, 7 de junho, às 20h00, na casa das modalidades leoninas.
Fotografia de Sporting









