SPORTING RECUSA 10 MILHÕES DE EUROS POR QUARESMA
AC Milan terá feito chegar a Alvalade uma proposta a rondar os 10 milhões de euros, mas os leões recusaram, segundo avança o jornal A Bola
Redação Leonino
Texto
22 de Maio 2020, 10:07

O Sporting CP terá recusado uma proposta de 10 milhões de euros do Milan por Eduardo Quaresma, segundo o jornal A Bola. De acordo com informação veiculada pelo diário desportivo, os leões, bem como o próprio jogador, não se terão mostrado interessados sequer em ouvir a abordagem dos italianos.

No entanto, não é apenas o gigante italiano que se tem mostrado interessado em contratar o jovem central. Atlético Madrid, Inter e Leipzig também são outros dos clubes que estão atentos ao central canhoto formado na Academia Sporting

Renovação em marcha

O diário desportivo A Bola avança também que o Sporting CP e Eduardo Quaresma estão em negociações muito avançadas para a renovação da ligação contratual. O central, que tem contrato com os leões até 2022 e aufere cerca de 17 mil euros anuais, estenderá a sua ligação aos leões até 2025 e passara a receber 150 mil euros anuais, mais prémios coletivos e individuais.

Eduardo Quaresma está no Sporting CP desde 2010 e, apesar de ter apenas 18 anos, esta temporada atuou maioritariamente pela equipa de sub-23 dos leões, tendo realizado 23 jogos.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários