SPORTING SOFRE A BOM SOFRER, MAS CONSEGUE ALCANÇAR BENFICA NA LIDERANÇA DA LIGA PORTUGUESA
Leões ainda se assustaram, mas somaram triunfo importante em terreno complicado
Diogo Nóbrega
Texto
22 de Dezembro 2022, 22:42
summary_large_image

A equipa de basquetebol do Sporting venceu a Oliveirense, por 86-79, esta quinta-feira, dia 22 de dezembro, em jogo da jornada 14 da Liga Betclic.

Depois da derrota surpreendente na receção ao Imortal na última jornada, os leões registaram um triunfo difícil, em Oliveira de Azeméis, num duelo marcado pela estreia do jovem extremo André Cruz.

Os verdes e brancos entraram no último quarto com uma desvantagem de um ponto (58-57), mas superiorizaram-se nos minutos finais e arrecadaram mais uma vitória no Campeonato Nacional.

Marcus LoVett Jr. foi o melhor marcados dos leões com 19 pontos. Diogo Ventura (15), Isaiah Armwood (14) e Travante Williams (12) foram os senhores que se seguiram.

Com esta vitória – a 18ª em 24 jogos esta temporada -, a formação liderada por Pedro Nuno Monteiro sobe, à condição, ao segundo lugar com 25 pontos, os mesmos do Benfica, ainda que os encarnados tenham menos um jogo. O Porto é terceiro, com 23, mas menos dois encontros disputados do que os verdes e brancos.

O Sporting volta a entrar em campo na sexta-feira, dia 30 de dezembro, diante do Póvoa, décimo classificado, com 17 pontos. O duelo está marcado para as 15h00.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email