SPORTING VAI RECOMPENSAR SÓCIOS
Reembolso do valor ou voucher para compra de produtos do Clube são duas das opções disponibilizadas. Aos Sócios que não pretenderem qualquer devolução, leões agradecem apoio num “momento crítico”
Duarte Pereira da Silva
Texto
22 de Maio 2020, 20:05
summary_large_image

O Sporting CP anunciou esta sexta-feira, 22 de maio, em comunicado ,“diferentes mecanismos de compensação proporcional” para os Sócios com Gamebox para a temporada 2019/2020. O “reembolso do valor na proporção dos jogos não usufruídos” ou a “devolução imediata do valor em voucher válido até 30 de Junho de 2021” são duas das opções disponibilizadas. Para os Sócios que não queiram ser recompensados, o Clube agradece “antecipadamente o apoio num momento crítico”. O Clube informa ainda que para “mais informações e esclarecimentos deverão ser obtidos através dos contactos do atendimento do Clube”, nomeadamente através da linha de apoio ao Sócio: 707 204 444.

No caso da primeira opção, ou seja, do reembolso do montante em dinheiro, os Sócios devem requerer o reembolso entre o dia 1 de Agosto e o dia 30 de Setembro. O Clube não mencionou até quando procederá ao pagamento do valor em causa.

Quanto aos vouchers, os associados devem efetuar o pedido entre 1 de junho e 30 de setembro de 2020 e poderão utilizá-lo até 30 de junho de 2021.

No mesmo comunicado, o Sporting CP “acredita ser esta a melhor forma para ultrapassar o momento adverso que vivemos, com esperança de que num futuro próximo a Família Sportinguista possa estar novamente reunida”.

Confira o comunicado na íntegra:

No âmbito do actual e inédito contexto em que vivemos devido à pandemia de COVID-19 e de acordo com a decisão oficial das entidades competentes, que determinaram o regresso da I Liga de Futebol – Liga NOS – com a realização dos jogos à porta fechada e o cancelamento das competições nas restantes modalidades, o Sporting Clube de Portugal e a Sporting CP – Futebol, SAD informam, no seguimento do comunicado já divulgado anteriormente, que disponibilizarão aos Sócios e parceiros impossibilitados de assistirem aos últimos jogos, diferentes mecanismos de compensação proporcional:

– Os detentores de Gamebox activa poderão optar pela devolução imediata do valor em voucher válido até 30 de Junho de 2021, que poderá ser utilizado na aquisição de produtos oficiais do Sporting Clube Portugal ou na aquisição de bilhetes para jogos futuros. Os Sócios que pretenderem seguir esta opção deverão solicitar o seu voucher de 1 de Junho de 2020 a 30 de Setembro de 2020;

– Apesar do momento extremamente adverso, o Clube também possibilita o reembolso do valor na proporção dos jogos não usufruídos. Os detentores de Gamebox activa que optarem por esta via deverão solicitar o reembolso entre o dia 1 de Agosto de 2020 e o dia 30 de Setembro de 2020;

– Aos Sócios que não pretendam reaver o valor proporcional nos termos dos parágrafos anteriores, o Clube agradece antecipadamente o apoio num momento crítico em que o Esforço, Dedicação e Devoção colectivos serão fundamentais na superação desta situação adversa que atingiu profundamente o mundo – para tal, bastará a não reclamação das alternativas referidas nos parágrafos anteriores.

A colaboração de todos será mais um marco histórico nos quase 114 anos de história de associativismo que todos os dias nos orgulha de termos nascido e crescido sob o signo do Leão.

No segmento Corporate, o Clube iniciou o contacto há semanas com os seus parceiros disponibilizando alternativas de compensação e continuará a fazê-lo.

O Sporting Clube de Portugal acredita ser esta a melhor forma para ultrapassar o momento adverso que vivemos, com esperança de que num futuro próximo a Família Sportinguista possa estar novamente reunida.

Mais informações e esclarecimentos deverão ser obtidos através dos contactos do atendimento do Clube.

Saudações Leoninas!

Fotografia de Sporting CP

  Comentários