Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Após um jogo luso-brasileiro, com a equipa portuguesa sendo constituída por vários antigos jogadores de destaque e envergando a braçadeira de capitão, Ricardo Quaresma, os atletas analisaram o futebol nacional e não tiveram receio de apontar os principais candidatos ao título: Sporting e Porto,
Mário Jardel começou por dizer: “É muito cedo ainda, mas o Porto e o Sporting estão a manifestar a sua força. Faz muitos golos, lembra o Jardel”, comentou acerca do desempenho do sueco Viktor Gyokeres. “É um jogador importante, espero que o Sporting o segure. Um jogador que faz 30 ou 40 golos numa época naturalmente que traz títulos para a equipa”, concluiu o antigo leão.
O antigo guarda-redes dos verdes e brancos, Nélson Pereira, não deixou de comentar: “São duas equipas a atravessar um grande momento. Há um dado importante, que é o jogo da Supertaça, que ainda deve mexer nos jogadores de um lado e de outro. Temos muitos condimentos para que seja um grande jogo e desejo que no final se fale apenas dos jogadores e do espetáculo. Isso é que seria um grande jogo de futebol”, vincou.
Quem também não deixou de comentar o Clássico foi Luís Lourenço: “Espero um grande jogo, de duas grandes equipas que vão querer ganhar. Claro que o Sporting, jogando em casa, é favorito e quer melhorar depois da Supertaça, mostrando aos adeptos que foi apenas um raro acaso. São jogos completamente distintos. Desejo que seja um grande espetáculo, sem casos, e com muitos golos", rematou o ex-avançado dos leões.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 31 de agosto, frente ao Porto, em jogo relativo à quarta jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma liderada por Vítor Bruno jogar-se-á no Estádio José Alvalade, às 20h30.