SUPLENTE DO MARÍTIMO ACREDITA QUE SPORTING É MAIS FRACO QUE A JUVENTUS E EXPLICA: “É SÓ PRESSIONAR! ELES SOFREM COM ISSO”
Médio dos insulares em declarações sobre a partida da Liga Europa
Redação Leonino
Texto
19 de Março 2023, 10:07
summary_large_image

Stefano Beltrame, médio do Marítimo, que passou pela Juventus, explicou que tipo de desafio terá a ‘vecchia signora’ contra o Sporting. Em declarações ao ‘Juventusnews24’, o italiano destacou as individualidades de Pedro Gonçalves e Marcus Edwards e revelou que, para ganhar, basta pressionar.

“São uma equipa difícil, no sentido de jogarem um bom futebol. Gostam muito de ter a bola e segurá-la para driblar. Têm uma intensidade muito elevada em termos de agressividade e recuperação de bola alguns jogadores muito importantes”, começou por dizer.

“Têm o Pedro Gonçalves, um médio-ofensivo que gosta muito de fazer golos e assistências e aliás já fez muitos este ano. Tecnicamente é muito forte e não é por acaso que marcou do meio-campo contra o Arsenal. Depois temos o Edwards, um extremo que joga pela direita, mesmo sendo canhoto, muito rápido tecnicamente e que gosta de ir no ‘um contra um’, de chegar à linha para cruzar ou até de rematar”, continuou.

Quanto ao segredo para bater o plantel de Amorim, Beltrame recorda a vitória do Marítimo, no campeonato e atira: “Vencemos a partida contra eles no campeonato porque os pressionámos muito, sem tempo para pensarem nem terem espaço. Eles sofrem com isso. Se forem pressionados alto e intensamente, torna-se difícil pensarem… “a Juventus é a equipa mais forte”, terminou.

Beltrame passou pela Juventus nas camadas jovens, tendo feito uma partida pela equipa principal, em 2012/13. Desde então andou a ‘saltitar’ emprestado pelos italianos a vários clubes, tendo feito 12 partidas pelos sub-23, em 2019/20, antes de rumar, em definitivo, ao CSKA Sófia. Este ano, no Marítimo, foi titular em apenas 12 dos 24 jogos na Liga Portugal Bwin.

Sporting e Juventus medem forças no dia 13 de abril, pelas 20h00, em Turim.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email