SUSANA COVA: "ESTAMOS CONTENTES"
Técnica leonina analisou triunfo frente ao SC Braga, por 2-1, que garantiu às leoas um lugar na final da Taça da Liga
Tiago Jesus
Texto
4 de Março 2021, 10:34
summary_large_image

As leoas do futebol do Sporting triunfaram na passada quarta-feira, 3 de março, frente ao Braga, por 2-1. No rescaldo da meia-final da Taça da Liga, Susana Cova, treinadora das Leoas, analisou o triunfo leonino, considerando uma partida bastante equilibrada.

“Gostámos muito da forma como entrámos na primeira parte, fortíssimas nos duelos. A partir do golo, acho que começámos a não ser tão simples nos nossos processos e isso abriu espaço a transições do Braga, que não tinham sucedido até então, e numa delas fazem o empate”, começou por dizer, prosseguindo.

“A segunda parte foi muito disputada entre duas equipas com qualidade e o jogo podia ter caído para qualquer lado. O que é de ressalvar, e é assim que os campeões se fazem, foi aquela eficácia que tivemos. Depois, as jogadoras conseguiram pôr em prática a mensagem que foi passada para dentro de campo e fomos batalhadoras e unidas”, considerou.

Por fim, Susana Cova garantiu estar de olhos postos no próximo encontro: “Estamos contentes e precisamos também de festejar. É importante ter emoções e sensações positivas, agora será importante ter a capacidade de escrever uma nova história no próximo jogo. Vamos pensar no jogo que temos pela frente, contra o Braga, um passo de cada vez”, concluiu.

Fotografia de Sporting

  Comentários