TAREMI JÁ TEM SUCESSOR? EVANILSON ATIRA-SE PARA A PISCINA NO FARENSE - PORTO (COM VÍDEO)
Avançado azul e branco simulou grande penalidade; João Pinheiro assinalou grande penalidade num primeiro momento
Redação Leonino
Texto
28 de Janeiro 2024, 18:55
Evanilson, Porto

O jogo entre Farense e Porto, da 19.ª jornada da Liga Portugal Betclic, disputada este domingo, dia 28 de janeiro, Evanilson foi protagonista na partida pelos piores motivos e ‘imitou’ Mehdi Taremi, simulando uma grande penalidade , aos 28 minutos.

O jogador caiu na área algarvia e João Pinheiro assinalou para a marca do castigo máximo. Elves Baldé acertou no brasileiro dentro da área do Farense. No entanto, o árbitro foi rever a jogada no VAR e, após visualizar as imagens, anulou a jogada, considerando que o ex-Sporting não acerta na perna do atleta azul e branco, mas sim na bola.

Mehdi Taremi é useiro e vezeiro neste tipo de lances, mas, desta vez, foi o avançado brasileiro do emblema nortenho a alinhar na mesma prática. O lance não deixa margem para dúvidas, mas o árbitro João Pinheiro assinalou falta numa primeira instância.

Na semana passada, o Porto defrontou, no passado sábado, dia 20 de janeiro, o Moreirense, por 5-0, porém a partida disputada no Estádio do Dragão não ficou sem polémica à mistura, também com um lance bastante duvidoso entre Galeno e Kodisang (Recorde AQUI).

Antes da partida, o Sporting estava na liderança isolada da Liga Portugal Betclic com 46 pontos, mais um do que o segundo classificado, o Benfica que conta com 45. Já o Porto (41) encontrava-se a cinco pontos da turma leonina. Sem alterações:

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, 29 de janeiro, às 20h45, no Estádio José Alvalade, diante do Casa Pia. O jogo diz respeito à 19.ª jornada do Campeonato Nacional e os leões vão tentar continuar na liderança.

Confira o lance:

  Comentários