SÓ PODE SER UMA PIADA! IFFHS DIZ QUE JOGADOR DO PORTO FOI MELHOR QUE CRISTIANO RONALDO ESTE ANO
Lista dos jogadores com mais golos internacionais, por clubes e seleções foi revelada na passada terça-feira dia 2 de janeiro
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 16:18
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Na esteira dos dados estatísticos recentemente divulgados, a IFFHS apresentou nesta terça-feira, dia 2, a lista dos jogadores com mais golos internacionais em 2023. O astro português do Al Nassr não conseguiu alcançar o pódio.

Cristiano Ronaldo ocupou a quinta posição, somando a impressionante marca de 13 golos, sendo 3 provenientes dos seus clubes e 10 pela Seleção Nacional, estabelecendo uma paridade com Kylian Mbappé, o francês que atua no PSG com os ex Sporting, Manuel Ugarte e Nuno Mendes.

O topo da classificação foi conquistado por Lukaku, que alcançou um notável total de 22 golos ao serviço de Inter, Roma e da seleção belga. Na segunda posição, destacou-se Haaland, registando 18 golos provenientes das suas atuações pelo Manchester City e pela seleção norueguesa.

Já o terceiro lugar do pódio foi ocupado por Mehdi Taremi, com um total de 14 golos, dos quais dois foram pelo Porto e os restantes doze por trabalhos internacionais ao serviço da seleção do Irão. Apenas um a mais do que o craque luso.

No que diz respeito aos representantes portugueses, além de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, ex Sporting, também se destacou na vigésima posição, contribuindo com nove golos para este cenário internacional em 2023.

  Comentários