Futebol
Roberto Martínez arrasado por deixar de fora campeão pelo Sporting: "Custa-me compreender"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Morten Hjulmand brilhou no empate da Dinamarca diante da Inglaterra (1-1), ao apontar um golaço magistral. Jesper, pai do jogador do Sporting, ficou bastante emocionado com o momento e assegurou que o craque de Rúben Amorim "tem os pés assentes na terra" e não pensa no próximo passo.
"Até fiquei com arrepios. É um golo extraordinário", começou por dizer, ao jornal DR, garantindo que, enquanto era jovem, tinha a mesma garra do médio "também parti muitas raquetes de ténis e badminton na vida, detesto perder!". A terminar, descansou os adeptos quanto a uma possível saída "Ele tem os pés assentes na terra".
Vale recordar que a Direção de Frederico Varandas já avisou todos os interessados: uma eventual saída apenas pela cláusula de rescisão, fixada em 80 milhões de euros, visto ser uma das peças principais do plantel. Os responsáveis do Clube de Alvalade deixaram o aviso aos interessados no futebolista e só deixam que o jogador saia se o montante em causa for pago a pronto.
Em 2023/24, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand – avaliado em 40 milhões de euros – realizou 49 encontros: 30 no Campeonato Nacional, 10 na Liga Europa, sete na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Nos 3.539 minutos que disputou, o médio apontou quatro golos e fez outras tantas assistências para companheiros de equipa.
Morten Hjulmand chegou ao Sporting no verão de 2023, oriundo do Lecce, a troco de 18 milhões de euros, mais 3 por objetivos, tornando-se na segunda contratação mais cara a história do Clube de Alvalade, sendo superado apenas por Viktor Gyokeres (20 milhões, mais 4 por objetivos).
Recorde o golaço de Hjulmand:
Roberto Martínez arrasado por deixar de fora campeão pelo Sporting: "Custa-me compreender"
0
Queixas da ANTF contra o Sporting: João Pereira é a terceira denúncia e resultados estão à vista
0
Sporting de João Pereira estreou-se com vitória, mas Óscar Botelho é perentório: "Pouco significa"
0