“TEMOS DE ESTAR CONCENTRADOS”
Thierry Anti acredita que vencer em solo açoriano não será tarefa nada fácil
Redação Leonino
Texto
4 de Fevereiro 2020, 09:55

A equipa de andebol do Sporting CP defronta hoje, 4 de fevereiro, pelas 22h00 (hora Portugal Continental), o SC Horta, nos Açores. Após a vitória frente ao Vitória FC (AQUI), Thierry Anti, em declarações ao Leonino (AQUI), recusou olhar para o jogo da EHF Champions League frente ao CS Dinamo Bucuresti, afirmando que os três jogos do Campeonato Nacional servirão como preparação para o embate diante dos romenos.

Na antevisão ao embate frente aos açorianos, o treinador francês acredita que não vai ser fácil triunfar no reduto do SC Horta: “Jogamos para ganhar e temos de ganhar. Talvez não seja fácil ganhar na casa do SC Horta, mas temos de ganhar. Somos primeiros na tabela classificativa e queremos ficar nessa posição. Temos de estar concentrados em qualquer jogo contra qualquer equipa. Isso é muito importante. Espero ter um bom jogo”.

Anti referiu, ainda, que “o primeiro objetivo é ganhar e, depois disso, se conseguirmos jogar bem é bom para o futuro da equipa. Estamos em fevereiro e temos um longo caminho até junho. Queremos ganhar, jogar bem e não voltar com nenhum jogador lesionado”.

O comandante do andebol verde e branco considerou também que, frente aos leões, “todas as equipas sonham em ganhar o encontro. Por isso, torna-se um pouco mais difícil para nós algumas vezes, mas é normal porque somos os líderes do Campeonato Nacional Placard”.

O jogo entre Sporting CP e SC Horta realiza-se hoje, pelas 22h00 (hora Portugal Continental), no Pavilhão Desportivo da Horta. Os leões estão, a par com o FC Porto, na liderança do Campeonato Nacional, com 62 pontos.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários