Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Manchester United venceu por 4-2 o Sheffield United, esta quarta-feira, dia 24 de abril. Gabriel Agbonlahor, antigo jogador inglês defendeu que Erik ten Hag, técnico que se incompatibilizou com Cristiano Ronaldo, deve pedir a demissão na sequência das dificuldades demonstradas pelos red devils nos últimos jogos.
"Erik ten Hag tem de sair. Professor de Educação Física, vai-te embora, companheiro. Ele não tem sido bom o suficiente, desde a conquista da Taça da Liga, no ano passado. Onde é que está o progresso? Onde estão as melhorias? Sem Liga dos Campeões, na próxima época, é um passo atrás", atirou.
Apesar de estarem apurados para a final da Taça de Inglaterra, onde vão medir forças com o Manchester City, o ex-avançado diz que é preciso muito mais e que o tempo do técnico neerlandês em Old Trafford já chegou ao fim.: "Não interessa. Numa final, num jogo a uma mão, tudo pode acontecer. Eles acabaram de se safar de boa, contra o Coventry City. Para mim, precisam de um reinício total", completou, em declarações prestadas na rádio britânica talkSPORT.
Com este resultado, o Manchester United soma 53 pontos e ultrapassou o Newcastle (50) na tabela classificativa da Premier League, ficando no sexto posto a 13 do Aston Villa (66 e menos um jogo), quarto classificado, último lugar de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. Já o Sheffield United continua no último lugar com 16 pontos.
Recorde-se que o 'divórcio' entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United começaram após a entrevista polémica do craque português a Piers Morgan, onde apontou o dedo a várias figuras do clube, entre as quais estava Erik ten Hag.