GRANDE AMIGO DE CRISTIANO RONALDO RECEBE PRÉMIO NO MANCHESTER UNITED
Emblema inglês distingue jogador que mantém forte relação de amizade com atacante do Al Nassr
Redação Leonino
Texto
24 de Abril 2024, 20:29
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O Manchester United distinguiu Diogo Dalot e Bruno Fernandes, esta quarta-feira, dia 24 de abril, pelos recentes feitos alcançados na Premier League. O ala, que é um grande amigo de Cristiano Ronaldo, chegou aos 100 jogos na liga inglesa, já o antigo médio do Sporting fez 50 golos na divisão máxima do futebol britânico. O momento ficou registado nos canais oficiais dos red devils.

A boa relação de Cristiano Ronaldo e Diogo Dalot é conhecida do grande público. De recordar que, no início do verão de 2023, o atacante do Al Nassr aproveitou uma pausa no campeonato saudita, para desfrutar de algum tempo com a família. De férias na Sardenha, em Itália, o avançado formado no Sporting levou Diogo Dalot consigo.

No entanto, apesar dos prémios a Dalot e Bruno Fernandes, Lee Sharpe, antigo futebolista que alinhou quase uma década ao serviço do Manchester United, concedeu recentemente uma entrevista ao departamento de comunicação da BetVictor, casa de apostas britânica, e criticou o médio ex Sporting.

“Irrita-me. Não gosto que ele se atire de um lado para os outros e que esbraceje. Tens de manter a calma quando os outros em teu redor perdem a cabeça. Não concordo, de todo, com o esbracejar, os gestos e os queixumes. Tens de ser de uma classe superior quando és capitão do Manchester United, e ele desilude-se a si mesmo, nesse aspeto. Trabalha arduamente, mas é pouco disciplinado, por vezes, com o jogo posicional”, defende Sharpe, em considerações sobre Bruno Fernandes.

Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos, – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24, em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 partidas, tendo feito o gosto ao pé em 42 ocasiões, somando ainda  12 assistências na sua conta pessoal ao serviço do Al Nassr.

  Comentários