Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Nani, jogador formado no Sporting, encontra-se sem clube. No entanto, poderão surgir novidades em breve, visto que o internacional português, que já foi muitas vezes desejo dos adeptos verdes e brancos, revelou que tem algumas propostas para ponderar para prosseguir a sua carreira, mas ainda não tomou qualquer decisão.
"Já atingi tudo, não tenho mais metas para atingir. O meu auge já foi e foi bonito, eu diverti-me muito e estou muito orgulhoso. Olho para oportunidades que sejam boas e para poder continuar a desfrutar do futebol. É uma paixão difícil de deixar quando se sente ainda força e energia. Sei que eu ainda sou capaz de fazer vibrar os adeptos com momentos dentro do campo. Ainda quero desfrutar do futebol e estou aberto a jogar mais alguns aninhos", começou por dizer, em declarações aos jornalistas.
"Tenho algumas propostas e estou a analisar. Neste momento, estou mais a desfrutar das férias com a família", prosseguiu o internacional português de 37 anos, revelando que tem propostas tanto em Portugal como no estrangeiro para prosseguir a sua carreira. De seguida, analisou a Seleção Nacional.
"Vi com bons olhos a seleção, jogaram muito bem. Acredito que todos os portugueses queriam mais e ficou bem visto que podíamos ter feito mais, mas nós temos um futuro brilhante. É continuar a trabalhar e a sonhar", concluiu
Na última época desportiva, Nani – avaliado em 275 mil euros – contabilizou, ao serviço Adana Demirspor, 34 jogos disputados. Ao longo dos 1.213 minutos em que alinhou dentro das quatro linhas, o extremo finalizou por quatro vezes e assistiu para golo em três ocasiões, tendo rescindido contrato a 13 de maio. No que toca o Sporting, o jogador é bastante acarinhado pelos adeptos verdes e brancos, sendo que até atletas apreciam o craque.