Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Tito Arantes Fontes, antigo presidente do grupo Stromp, fez questão de elogiar a prestação de Frederico Varandas, líder do Sporting, na entrevista concedida na passada segunda-feira, dia 21 de outubro, ao programa ‘Trio D’ataque’, da RTP3. O advogado com mais de 50 anos de associado não poupou nos elogios.
“Foi uma bela ‘exibição’ do Presidente. Gostei muito da entrevista. É uma entrevista que, de um modo geral, todos os Sportinguistas aplaudem, com vários adeptos de várias tendências e sensibilidades do Clube", começou por dizer.
Foram alvo de destaque as “respostas claras, concisas e objetivas” na defesa “dos valores e dos princípios com os quais o Sporting se identifica e que são o ADN”, do emblema verde e branco. “Já ouvi opiniões de alguns comentadores, nomeadamente afetos a outras cores clubísticas”, acrescentou, continuando: “tentando confundir as situações do passado do Sporting com as muito mais graves situações em, quer Benfica quer Porto, se viram envolvidos nós últimos 40 anos. Essas, sim, uma verdadeira vergonha para cada um desses clubes e para o futebol nacional”, afirmou.
“Não, não é verdade que os telhados de vidro dos três grandes clubes nacionais sejam iguais ou similares. Antes pelo contrário. O Sporting, neste particular e felizmente, não esteve envolvido nas situações gravíssimas em que Benfica e Porto estiveram e estão envolvidos", explicou ao jornal ‘Record’-
“Nota-se que aprendeu com aquilo que tem vivido nos últimos anos e que transmite hoje, em termos de comunicação social, as suas mensagens de um modo muito mais assertivo. É uma evolução muito positiva e com a qual nós, Sportinguistas, nos congratulamos. É fruto de um maior amadurecimento e também da experiência que foi tendo nos últimos anos”, rematou elogiando a prestação do Presidente.