TONY CARREIRA NÃO ESQUECE FILHA! MOLLY, CADELINHA DE SARA CARREIRA, CELEBROU ANIVERSÁRIO E CANTOR DEIXOU MENSAGEM
Conhecido adepto do Sporting publicou fotografia da amiga de quatro patas na sua conta oficial do Instagram
Redação Leonino
Texto
14 de Dezembro 2023, 17:02
Tony Carreira

Tony Carreira, pai de Mickael Carreira e de David Carreira não deixou passar em branco o aniversário da pequena Molly, a adorável cadelinha que pertencia à sua falecida filha, Sara Carreira. O cantor partilhou publicamente a ocasião especial, acompanhando uma fotografia encantadora da fiel amiga de quatro patas.

Na legenda, o artista musical expressou o seu carinho pelo animal de estimação, que completou cinco anos de vida, afirmando que, independentemente do tempo passar, a cadelinha será sempre a “bebé” da família.

A publicação tinha como descrição: “Hoje a minha Molly faz cinco anos! Por mais que cresça será sempre uma bebé”,  emocionou os seguidores, que inundaram a caixa de comentários com mensagens carinhosas desejando um feliz aniversário a Molly.

Vale a pena recordar que, além da cadela, Sara Carreira tinha adotado Roxy. Após a trágica morte em dezembro de 2020, aos 21 anos, vítima de um acidente de viação, ambos os animais continuaram a receber amor e cuidados por parte da família Carreira.

A celebração do aniversário de Molly é um tributo tocante à memória de Sara Carreira, demonstrando a importância e o carinho contínuo que a família dedica aos animais de estimação que foram parte integrante da vida da jovem artista.

Confira aqui a publicação:

Imagem de destaque
  Comentários