TRAGÉDIA! LUCIANA ABREU DEIXA PALAVRAS APÓS MORTE DE NUNO GRACIANO: "NOTÍCIAS MUITO..." (COM VÍDEO)
Atriz da SIC recorreu às redes sociais para deixar mensagem e apelo a todos os seguidores
Redação Leonino
Texto
11 de Dezembro 2023, 15:12
Luciana Abreu

No passado dia 8 de dezembro, Luciana Abreu recorreu ao seu Instagram para partilhar uma homenagem ao falecido Nuno Graciano, vítima de um AVC, no dia anterior. Além do antigo apresentador, a cantora ainda se despediu de outra pessoa querida.

Durante esta semana, a ex-companheira do antigo jogador do Sporting, Yannick Djaló, desabafou sobre o final de semana marcante pela morte de um  “eterno companheiro do ‘Domingão'”. Como a atriz vários foram os amigos e colegas que se manifestaram sobre o assunto nas redes sociais.

Luciana explicou em filmagem que: “Nuno Graciano, eterno ‘tio Careca’ da Floribella. Recordar-te-ei para sempre com as tuas gargalhadas, com a tua boa disposição e com o teu mau feitio também”, começou por afirmar em lamento.

“Assim como também recordarei sempre o nosso querido José Mendes. Duas notícias muito tristes num dia só. O nosso eterno companheiro do ‘Domingão’. Um abraço sem dimensão a todas as famílias.”, sublinhou a artista.

“Vocês fazem parte da nossa vida, para sempre. Um beijinho a todos”, rematou, em término de homenagem fúnebre a dois dos seus grande amigos e companheiros profissionais do mundo da televisão que a deixaram no fim da semana passada.

  Comentários