Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Vinagre continua sem conseguir convencer. Depois do empréstimo pouco conseguido no Everton, o internacional sub-21 português vive, agora, uma situação de indefinição ao serviço do Hull City, do Championship, e foi criticado pelo treinador Liam Rosenior.
Na passada jornada frente ao Birmingham, o internacional sub-21 português foi preterido em detrimento de Jacob Greaves, que acabou por ser eleito para a equipa da jornada. Desta forma, o técnico do Hull City deixou alguns reparos ao ala leonino que alinhou em oito jogos em 2023/24.
"Ainda estou a tentar encontrar a solução certa. Tentei algumas combinações por razões técnicas diferentes. O Rúben dá-nos muito ofensivamente, mas penso que, defensivamente, podemos trabalhar com ele e tem de melhorar", afirmou, ao jornal Hull Live.
Rúben Vinagre chegou ao Sporting em 2021, oriundo do Wolverhampton, a troco de 10 milhões de euros por 50% do passe, sendo um dos reforços mais caros da história dos leões. Os outros 50% estão precisamente na mão dos Wolves.
Na temporada de estreia em Alvalade, o lateral português – avaliado em 4 milhões de euros – realizou 18 jogos (868 minutos), contabilizando dois passes para golo, ficando por inúmeras vezes fora das contas de Rúben Amorim.