Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Vinagre poderia estar perto de render alguns euros aos cofres do Sporting, mas, afinal, vai continuar a recuperar de lesão no Hull City, emblema onde se encontra emprestado, o que impossibilita a sua colocação, a título definitivo ou por empréstimo, noutro emblema.
“Nos últimos dias, a imprensa inglesa deu conta de que Rúben Vinagre poderia estar de volta ao Sporting. Ainda assim, o internacional sub-21 por Portugal sofreu uma lesão com substancial nível de gravidade, motivo pelo qual ficará a reabilitar-se no emblema do Championship. Goradas ficam algumas hipóteses que o futebolista tinha em carteira, nomeadamente da Turquia”, revela o diário desportivo.
Esta época, no Hull City, Rúben Vinagre tem recuperado o melhor momento de forma. Ao todo, no emblema que milita no Championship, contabiliza um total de 537 minutos, divididos por 11 encontros, perfazendo uma média de 48’ por partida.
Rúben Vinagre chegou ao Sporting em 2021, oriundo do Wolverhampton, a troco de 10 milhões de euros por 50% do passe, sendo um dos reforços mais caros da história dos leões. Os outros 50% estão precisamente na mão dos Wolves.
Na temporada de estreia em Alvalade, o lateral português – avaliado em 2,8 milhões de euros – realizou 18 jogos (868 minutos), contabilizando dois passes para golo, ficando por inúmeras vezes fora das contas de Rúben Amorim.