AINDA NÃO CHEGOU E JÁ TEM GUIA DE MARCHA! SPORTING ESTÁ EM NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS POR RÚBEN VINAGRE E JÁ TEM DESTINO ESCOLHIDO
Lateral português encontra-se cedido, mas deverá regressar ao emblema de Alvalade. Porém a estadia promete ser breve
Redação Leonino
Texto
7 de Janeiro 2024, 21:18

Rúben Vinagre voltou a ser novamente apontado ao Sporting, que pretende terminar o empréstimo do craque, estando em negociações com o Hull City. Contudo, o seu tempo de leão ao peito promete ser breve.

De acordo com informações avançadas pelo portal Zerozero, este domingo, dia 7 de janeiro, o lateral português conta com o interesse do Adana Demirspor, que se encontra em negociações avançadas com o Clube de Alvalade.

Esta época, no Hull City, Rúben Vinagre tem recuperado o melhor momento de forma. Ao todo, no emblema que milita no Championship, contabiliza um total de 537 minutos, divididos por 11 encontros, perfazendo uma média de 48’ por partida.

Rúben Vinagre chegou ao Sporting em 2021, oriundo do Wolverhampton, a troco de 10 milhões de euros por 50% do passe, sendo um dos reforços mais caros da história dos leões. Os outros 50% estão precisamente na mão dos wolves.

Na temporada de estreia em Alvalade, o lateral português – avaliado em 2,8 milhões de euros – realizou 18 jogos (868 minutos), contabilizando dois passes para golo, ficando por inúmeras vezes fora das contas de Rúben Amorim.

Confira aqui a publicação:

https://x.com/DTransferencias/status/1744065754117370143?s=20

Imagem de destaque
  Comentários