Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr empatou com o Al Raed (1-1), esta quinta-feira, dia 22 de agosto, no King Saud University Stadium, em Riade, na ronda inaugural do campeonato saudita. Cristiano Ronaldo fez o golo da equipa da casa, mas Luís Castro acabou por ‘atirar-se’ à arbitragem após um golo anulado, que daria a vitória ao sua equipa.
"Reparem que conseguimos controlar o jogo com 70% de posse de bola e até tivemos mais de 100 ataques, além de 13 cantos, mas o árbitro cancelou um golo válido ao Cristiano Ronaldo. Era limpo. Além disso, não concedeu um penálti claro para nós, mesmo após o alerta do VAR", afirmou em declarações citadas no jornal Alyaum.
“Estamos a trabalhar questões psicológicas no último período, desde o desempenho técnico à linguagem utilizada. As questões da arbitragem não têm ajudado e isso afetou o resultado deste jogo, mas o lado psicológico também tem de ser trabalhado", rematou o técnico português.
Depois de, em 2023/24, Cristiano Ronaldo ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr, com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências, o atacante contabiliza três encontros na nova temporada desportiva e já soma três golos e uma assistência pela equipa de Luís Castro.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim na terceira temporada no Médio Oriente. O Al Nassr prepara-se agora para o jogo da segunda jornada da liga saudita na visita ao terreno do Al Fayha. O encontro está marcado para terça-feira, dia 27 de agosto, às 19h00.