Modalidades
Sporting é surpreendido e perde pela primeira vez (3-2) depois de nove vitórias seguidas
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirVoleibol
|
0A equipa de voleibol do Sporting, recebe, esta quinta-feira, no Pavilhão João Rocha, a formação do Monza, para a primeira mão dos 16-avos-de-final da CEV Challenge Cup. João Coelho, treinador dos leões, debruçou-se, em declarações aos meios de comunicação verdes e brancos, sob a equipa adversária.
"O Monza, nesta altura, é ainda mais forte e imponente. Está intrometido na luta pelo pódio da melhor liga do mundo. Vão-nos trazer muitos problemas, mas a equipa do Sporting tem a ambição e a ousadia de querer afrontar esse favoritismo e bater-se de igual para igual", começou por dizer.
E prosseguiu: “O desafio é válido para as duas equipas e o Monza tem conseguido resultados brilhantes em casa e fora. Têm um nível altíssimo e temos de estar ao mais alto nível também. Contamos com uma boa casa, até porque é uma equipa de renome mundial, uma das melhores da atualidade. Não poderia haver um desafio mais aliciante”.
"É muito bom construir e ganhar confiança a vencer. Vencer permite que os processos sejam mais facilmente identificados, conseguindo evoluir de forma mais sólida. Contamos com todos os atletas, mesmo com os que têm jogado menos", completou.
Depois do duelo europeu, os pupilos de João Coelho deslocam-se, este sábado, até ao reduto do Espinho, num embate referente à 11ª jornada da Fase Regular da Liga Una Seguros. Recorde-se que os leões encontram-se no segundo posto da competição com 27 pontos em dez jogos.