Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rafael Leão não tem tido um início de época fácil aos comandos de Paulo Fonseca. O extremo português foi, nas últimas épocas, um dos grandes destaques do Milan, mas a chegada do treinador português veio mudar as coisas para Leão, que tem tido dificuldade para mostrar consistência.
Paulo Fonseca garantiu, no entanto, em conferencia de imprensa na antevisão à visita do Milan ao Real Madrid, que Rafael Leão vai ser titular nesse jogo. O jogador já não cumpre os 90 minutos que compõe a totalidade de um jogo desde 27 de setembro, na altura contra o Lecce (em jogos a contar para a Serie A).
“Rafael Leão vai jogar desde o início e espero que ele seja decisivo. É um jogo que será enfrentado com muita motivação, até porque sabemos que será contra o principal candidato à conquista da Liga dos Campeões”, começou por assumir o treinador português, em declarações citadas no Gazetta dello Sport.
“Para nós é uma oportunidade de demonstrar o nosso valor, de continuar crescer como equipa e defrontar os melhores jogadores, as melhores equipas, sem medo de nada e com coragem”, prosseguiu o treinador que iniciou funções na equipa italiana no início da época e não tem tido vida fácil até ao momento.
“O empate até podia ser um resultado positivo, mas procuro transmitir aos jogadores, sinceramente, a vontade de vencer. Em Madrid não será diferente. Penso sempre em vencer, sabendo que o Real é uma grande equipa, mas só penso em ganhar”, concluiu Paulo Fonseca, que se mostrou ambicioso na procura de arrancar com bom momento no Milan – a equipa ocupa neste momento a sétima posição na Serie A, com 17 pontos em 30 possíveis. Na Liga dos Campeões a equipa italiana leva apenas três pontos em três jogos, com uma vitória (Club Brugge) e duas derrotas (Liverpool e Bayer Leverkusen).