Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu um processo disciplinar a Paulo Sérgio, antigo treinador do Sporting, na sequência dos insultos proferidos pelo atual técnico do Portimonense a um adepto algarvio.
Em causa, recorde-se, está a derrota frente ao Vizela. No final do jogo, o técnico dirigiu-se ao sócio nas bancadas: "A próxima vez que me chamares c***, vou aí e arranco-te os olhos! Não te esqueças do que te estou a dizer" (Saiba mais AQUI).
"Houve um adepto que, particularmente, gritava mais do que os outros e me ofendia. Tem todo o direito de gritar para me mandar embora. Agora para me ofender, nos olhos, tem de ter um pouco de cuidado, porque a gente amanhã cruza-se aí e depois pode dar mau resultado", justificou o técnico depois, na conferência de imprensa.
Confira o comunicado do Conselho de Disciplina:
"Instauração de processo disciplinar a Paulo Sérgio Bento de Brito, por deliberação da Secção Profissional, de 21 de março de 2023, tendo por objeto factos ocorridos por ocasião de jogo a contar para a Liga Portugal BWIN, na sequência de notícias divulgadas na comunicação social.
O processo foi enviado, dia 22 de março de 2023, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução".
De recordar que Paulo Sérgio foi treinador do Sporting em 2010/11, tendo orientado jogadores como Rui Patrício, Yannick Djaló e Liedson. Comandou os leões em 38 partidas oficiais e conquistou 20 vitórias, tendo terminado a liga portuguesa no terceiro lugar com 48 pontos
NOTÍCIAS RELACIONADAS: