TRIUNFO NO ALGARVE ANTES DO CLÁSSICO
Basquetebol leonino venceu o Imortal, por 59-78 , passando a líder da Liga Betclic na antecâmara da visita ao Dragão Arena
Maria Pinto Jorge
Texto
22 de Dezembro 2021, 21:25
summary_large_image

A equipa de basquetebol do Sporting venceu, nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro, o Imortal, por 59-78, em Albufeira. Em encontro relativo à 9.ª jornada atrasada da Liga Betclic, os leões experienciaram um duelo bastante intenso e equilibrado inicialmente, mas foram sempre saindo por cima ao final de cada período, inclusive, ao intervalo, levavam vantagem de 37-43, continuando a aumentá-la na segunda metade. Confira AQUI todas as incidências da partida.

No capítulo individual, Joshua Patton, com 18 pontos, foi o melhor marcador dos leões. Mike Fofana (10), Miguel Maria Cardoso (10), Tanner Omlid (9) e Travante Williams (9) também estiveram em destaque.

Com este triunfo – o terceiro em menos de uma semana para a Liga Betclic –, o conjunto de Luís Magalhães soma agora 22 pontos em 11 jogos (dez vitórias e uma derrota), os leões chegam ao topo da tabela, com mais dois pontos que o CAB Madeira e o Lusitânia.

O Sporting volta a entrar em campo já próxima terça-feira, 28 de dezembro, pelas 19h00, no Dragão Arena, diante do Porto.

  Comentários