TURMA LEONINA PASSA TESTE EM FAFE
Futsal do Sporting venceu o Nun’Álvares, por 1-5, em jogo da 14.ª jornada da Liga Placard. Segue-se a Supertaça, com o Benfica
Maria Pinto Jorge
Texto
23 de Dezembro 2021, 23:35
summary_large_image

A equipa de futsal do Sporting triunfou, neste domingo (23 de dezembro), na deslocação da Fafe, sobre o Nun’Álvares, por 1-5. Em jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Placard, os verdes e brancos ainda estiveram em desvantagem, com um golo de Pedrinho (4’) a inaugurar o marcador, mas deram a volta e controlaram o resto do encontro. Miguel Ângelo (5’), Zicky Té (10’),  Cavinato (16’), Waltinho (38′) e Pany Varela (40′) garantiram a vitória leonina. Confira AQUI todas as incidências do encontro.

Com este triunfo, o 13.º nesta edição da prova, os comandados de Nuno Dias mantêm-se isolados na primeira posição, com 39 pontos. O Benfica segue na perseguição, em segundo lugar, com 31 pontos e menos uma partida disputada.

A Liga Placard regressa apenas a 2 de janeiro, com os leões a receberem, no Pavilhão João Rocha, o Módicus. No entanto, antes do ano civil de 2021 terminar, o Sporting ainda luta por um título: dia 29 de dezembro, pelas 19h00, temos dérbi eterno na Supertaça, em Gondomar.

  Comentários