UEFA APONTA DEDO AO MARSELHA PELO ATRASO DO SPORTING
Leões vão ter de prestar declarações sobre o incidente
Miguel Gato
Texto
6 de Outubro 2022, 16:46
summary_large_image

O autocarro do Sporting, que levava os jogadores para o reduto do Marselha, atrasou-se 40 minutos, algo que fez com que o jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões começasse mais tarde do que o previsto. Embora tal situação tenha criado agitação por parte do treinador do emblema francês (Saiba mais AQUI), a verdade é que, segundo o jornal ‘A Bola’, a razão deve mesmo estar do lado dos… leões.

A questão é muito simples de explicar: um percurso que era para ser feito em 20 minutos, do hotel onde o plantel do Sporting estava instalado até ao Stade Vélodrome, demorou uma hora. Isto por culpa do trânsito e da polícia de Marselha, que deixou o autocarro leonino aos ‘papéis’. A UEFA foi avisada sobre o atraso e o Clube de Alvalade está descansado em relação a esta matéria, pois entende que nada podia fazer para evitar a situação.

Outro facto é que a equipa mais prejudicada por toda esta situação foi mesmo a do Sporting, que teve de aquecer mais rapidamente, com todos os níveis de stress que causam um atraso desta dimensão.

Certo é que os leões foram derrotados, por 4-1. Porém, continuam líderes isolados do grupo, com seis pontos somados.

 

Fotografia de Sporting

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários