UI UI! CRISTIANO RONALDO PODE ASSINAR NOVO CONTRATO EM BREVE
Craque português formado em Alvalade tem contrato até 2025, mas não descarta possibilidade de prolongar vínculo
Redação Leonino
Texto
14 de Maio 2024, 15:46
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Wehda, Sporting, Estoril

Cristiano Ronaldo, referência do futebol mundial que começou a carreira profissional no Sporting, tem contrato assinado no Al Nassr até 2025. Nessa data, terá já 40 anos, idade pouco comum para um futebolista continuar a manter bom rendimento desportivo. Contudo, o fator  não parece assustar o emblema saudita, que quererá prolongar o vínculo com o avançado.

De acordo com informações avançadas esta terça-feira, 14 de maio, por Ben Jacobs – jornalista e comentador desportivo –, Cristiano Ronaldo não descartou a possibilidade de renovar o seu contrato no Al-Nassr por mais uma temporada, até 2026, ano em que terá já 41 anos.

Segundo a publicação que o jornalista fez nas redes sociais, o internacional português pondera seriamente ficar no clube saudita por mais tempo. É que, em 2025, renovam-se os direitos televisivos, e Cristiano Ronaldo é uma peça fundamental para os negociar, dado que o avançado formado no Sporting é o principal foco de atenção a nível internacional.

Apesar da idade, aos 39 anos, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até à data, 47 jogos ao serviço do Al Nassr. Ao longo dos 4.103 minutos que alinhou dentro de campo pelo emblema saudita, marcou 48 golos e assistiu por 12 diferentes ocasiões.

Pelo Sporting, o internacional português fez 31 jogos na equipa principal, tendo apontado cinco golos e três assistências. No entanto, encheu as medidas de Sir Alex Ferguson, que o levou para Manchester, onde se tornou um dos jogadores mais irreverentes da história, com dribles desconcertantes e muito poder de explosão. Do United rumou ao Real Madrid, estabelecendo-se como uma máquina goleadora. Em 2018/19 trocou Espanha por Itália, tendo sido importante na Juventus. Antes de ingressar no Al Nassr teve uma passagem menos feliz por Old Trafford, saindo em desacatos com Erik ten Hag.

Confira a publicação em que Ben Jacobs dá conta do potencial prolongamento de contrato de Cristiano Ronaldo no Al Nassr:

  Comentários