UI, UI! PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO SPORTING ESTÁ MESMO EM MAUS LENÇÓIS E PODE DAR MOTIVOS PARA SORRIR A RÚBEN AMORIM
Clube de Alvalade tem encontro decisivo, mas técnico dos leões tem razões para ficar contente
Redação Leonino
Texto
28 de Novembro 2023, 13:06
Rúben Amorim, Sporting

A Atalanta recebe, na próxima quinta-feira, 30 de novembro, a equipa do Sporting, para a quinta jornada do grupo D da Liga Europa. Os italianos, de Gian Piero Gasperini, podem estar em ‘maus lençóis’ isto porque, alguns dos titulares do emblema de Bérgamo estão em dúvida para este embate, depois de terem sofrido lesões na derrota diante do Nápoles (2-1).

Segundo a imprensa transalpina, o alas Davide Zappacosta e Kolasinac, habituais titulares na formação, foram substituídos no duelo frente aos atuais campeões de Itália. Zappacosta abandonou o jogo na passagem do minuto 33 por conta de uma entorse no tornozelo e Kolasinac aos 76, com queixas um gémeo.

Ainda a par destas dúvidas, a Atalanta ainda não sabe se pode contar com o contributo de Rafael Tolói e José Palominho, ambos centrais do emblema de Bérgamo, que se encontram em fase de recuperação de lesões musculares. Com este panorama, são quatro as peças que se encontram em suspense para alinharem no duelo frente ao Sporting.

Já o Sporting entrará neste embate praticamente na máxima força. St Juste, Diomande e Pedro Gonçalves, que desfalcaram o plantel no duelo frente ao Dumiense (8-0) por se encontrarem condicionados, estão aptos e irão constar entre os eleitos de Rúben Amorim para a viagem até à Itália.

O Clube de Alvalade defronta, esta quinta-feira, a Atalanta, no reduto dos italianos, para a quinta jornada do grupo D da Liga Europa (17h45). Os leões estão obrigados a vencer para ainda sonharem com a liderança do lote onde se encontram inseridos. Recorde-se que na primeira volta, os transalpinos derrotaram os verdes e brancos em Alvalade (2-1).

  Comentários