"UM VIOLINO DO FUTEBOL" - CRISTIANO RONALDO VOLTA A SER ELOGIADO APÓS NOVO HAT-TRICK PELO AL NASSR
Avançado que se formou no Sporting chegou aos 42 golos e segue imparável em 2023/24
Redação Leonino
Texto
3 de Abril 2024, 15:13
Cristiano Ronaldo, Al Nassr,

O Al Nassr goleou na noite desta terça-feira, dia 3 de abril, o Abha Club por 8-0, em jogo válido para a 26.ª jornada do campeonato saudita. Cristiano Ronaldo foi a grande figura do encontro e esteve ligado a cinco dos oito golos da sua equipa neste jogo, contribuindo com um hat-trick e duas assistências.

No final da partida, Luís Castro mostrou-se maravilhado com a exibição do avançado que se formou no Sporting, elogiando a sua capacidade para finalizar a partir de qualquer posição: “Com Cristiano Ronaldo, estamos habituados a este violino do futebol, ele dá o sempre o melhor pela equipa. O nível que demonstrou no jogo de hoje foi uma expressão do seu grande potencial”, começou por referir o técnico português.

“A vantagem que Cristiano Ronaldo traz é que consegue marcar a partir de mais do que uma posição, ele finaliza sempre os ataques de forma fantástica. O Cristiano é um exemplo para todos os jogadores”, enalteceu, em conferência de imprensa.

O português – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 41 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal.

Na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na segunda posição, com 62 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 74. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 51 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad – atual campeão em título – que tem 46 pontos (mais um jogo). O Al Taawon é quinto também com 46.

  Comentários