COMO O VINHO! CRISTIANO RONALDO MOSTRA-SE EM FORMA E REPETE FEITO DE ALTURA ESPECIAL DA SUA CARREIRA
Avançado do Al Nassr foi um dos destaques na goleada aplicada ao Abha Club em jornada da Liga Saudita
Redação Leonino
Texto
3 de Abril 2024, 13:51
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo goleou, na passada terça-feira, o Abha Club, por 8-0, numa partida relativa à 26.ª jornada da Liga Saudita. O camisola 7 do emblema de Riade deixou a sua marca no jogo por três ocasiões, sendo que duas destas foram de livre direto.

Temos de recuar até 2009 para vermos a última vez que o internacional português tinha bisado desta forma, numa fase especial na sua carreira futebolística. No primeiro jogo pelo Real Madrid na fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Zurique, o avançado formado no Sporting, fez a sua estreia a bisar em livres diretos e tal voltou-se a repetir, agora com 39 anos de idade, o que confirma que o ponta-de-lança ainda vive bons dias na modalidade.

Para além do hat-trick protagonizado ao cilindrar a turma rival, Cristiano Ronaldo participou ainda em mais dois golos do Al Nassr, ao ter feito bis em assistências. Assim, o internacional português fez uma autêntica exibição de gala e encontra-se prestes a bater a marca dos 900 golos na sua vasta carreira.

O português – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 41 jogos, com 42 golos marcados na sua conta pessoal.

Na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na segunda posição, com 62 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 74. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 51 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad – atual campeão em título – que tem 46 pontos (mais um jogo). O Al Taawon é quinto também com 46.

Depois da goleada aplicada ao Abha Club, o Al Nassr vira agora atenções para mais uma ronda do campeonato saudita. O emblema de Riade entra em campo, esta sexta-feira, 5 de abril, frente ao Damac FC. O apito inicial da partida está marcado para as 20h00.

Imagem de destaque
  Comentários