UPA, UPA! MÁRCIA SOARES DEIXOU RECADO APÓS DECLARAÇÕES DE FRANCISCO MONTEIRO, VENCEDOR DO BIG BROTHER: "JÁ BEBERAM CALMO-MILA HOJE?"
Participante da edição de 2023 esteve, na passada segunda-feira, 12 de fevereiro, no programa 'Goucha'
Redação Leonino
Texto
14 de Fevereiro 2024, 14:53
Márcia Soares, Francisco Monteiro

Francisco Monteiro, vencedor do Big Brother 2023, foi o convidado de Manuel Luís Goucha no seu programa televisivo, que se foca essencialmente em entrevistas profundas com personalidades públicas. Entre muitos temas, o antigo concorrente da produção da estação de Queluz de Baixo, esclareceu a ligação que tem com Márcia Soares.

“Fazem muito esta ligação, acho que temos é de ser felizes e as pessoas têm que se pôr um bocadinho no nosso lugar, imaginar se houvesse alguém a tentar condicionar a vida amorosa. É uma pressão gigantesca! Nós damo-nos bem, somos amigos, mas cada um está a construir o seu caminho. As pessoas têm que perceber que, neste momento, para além de uma amizade não existe nada“, rematou.

Márcia Soares aproveitou a deixa de ‘Zaza’ e comentou as declarações recentes do seu parceiro televisivo do ‘Big Brother Extra’ e deixou um recado dos grandes. “Já beberam CALMO-mila hoje?”, pode-se ler na sua conta da rede social Twitter da antiga participante da casa mais vigiada do país.

Recentemente, Francisco Monteiro foi capa da Revista Cristina e garantiu ter encontrado o seu talento em televisão: “O Big Brother acaba por me direcionar um bocadinho para a minha vocação. Sinceramente, gosto bastante de estar em televisão. Gosto do contacto com as pessoas. O padel tinha isso de mau, era uma profissão solitária. Para mim, o importante é estar perto das pessoas. Faz-me falta. Gosto de entrar em Bucelas [estúdios da TVI]. Há dezenas de pessoas a passar”, começou por dizer.

“Eu sentia que quase adormecia para a vida, como treinador de padel. Faltava-me gente, comunicação. E a televisão é isso. Neste momento, já sinto um bocadinho falta disso”, terminou o concorrente que venceu a edição de 2023 do programa da estação de Queluz de Baixo.

  Comentários