SERÁ MESMO? CRISTINA FERREIRA PODE APOSTAR EM CONCORRENTE QUERIDO DO BIG BROTHER PARA SER NOVO ROSTO DA TVI
Diretora de ficção e entretenimento da estação de Queluz de Baixo teve convidado especial na sua revista
Redação Leonino
Texto
6 de Fevereiro 2024, 20:14
Cristina Ferreira, Big Brother

Francisco Monteiro pode ser a nova grande aposta de Cristina Ferreira na TVI. Já fora da casa mais vigiada do país, o antigo concorrente do Big Brother é capa da edição de fevereiro da revista Cristina e garante ter encontrado a sua vocação em televisão.

“O Big Brother acaba por me direcionar um bocadinho para a minha vocação. Sinceramente, gosto bastante de estar em televisão. Gosto do contacto com as pessoas. O padel tinha isso de mau, era uma profissão solitária. Para mim, o importante é estar perto das pessoas. Faz-me falta. Gosto de entrar em Bucelas [estúdios da TVI]. Há dezenas de pessoas a passar”, começou por dizer.

“Eu sentia que quase adormecia para a vida, como treinador de padel. Faltava-me gente, comunicação. E a televisão é isso. Neste momento, já sinto um bocadinho falta disso”, terminou o concorrente que venceu a edição de 2023 do programa da estação de Queluz de Baixo.

Relembre-se que casa do Big Brother, que perdeu recentemente Francisco Monteiro, já havia perdido duas outras concorrentes por motivo de desistência: Jéssica Galhofas que desistiu no dia 23 de janeiro, justificando que há coisas com as quais não se identificou e, por isso, não queria “destruir” a sua imagem. E ainda Jandira Dias, que também desistiu afirmando que se viu obrigada a abandonar o jogo por motivos de força maior, caso contrário, teria continuado, por sua vontade, no jogo.

No passado domingo, dia 4 de fevereiro, Rafael Teixeira, que voltou a estar nomeado, foi o escolhido para abandonar o programa. Carlos Sousa e Joana Taful, que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias, eram os outros concorrentes em risco. Miguel Vicente acabou salvo ao longo da semana.

Recorde-se, por fim, que na gala anterior, Diana Lopes foi expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.

  Comentários