Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Márcia Soares, finalista do Big Brother 2023, concedeu uma extensa entrevista presente na edição do mês de abril da revista ‘Cristina’. Entre muitos temas, a concorrente que partilhou casa com Francisco Monteiro, vencedor da edição, abriu o seu coração no que toca aos sentimentos que nutria pelo participante. A agora comentadora considera que a pressão imposta pelos fãs foi um entrave para que os dois conversassem e averiguassem a situação vivida por ambos.
“Isso complicou mais a vida do Francisco do que a minha, porque de certa forma, por muito que eu quisesse evitar isso durante o jogo todo, foi inevitável e aconteceu, portanto já imaginava e estava preparada para chegar cá fora e ser associada ao Francisco“, começou por apontar.
E prosseguiu: “Com o Francisco nunca foi jogo, quando não queria, não queria; mas quando comecei a disponibilizar-me mais, a tornar-me mais acessível, quando me abri ao carinho, quando me preocupava com ele, aquilo foi tudo real, portanto criei uma expectativa e pensava que cá fora, com calma, íamos conseguir dar continuidade. Tive disponível para isso e ele não quis“.
Ainda no mesmo momento, Márcia Soares revelou exatamente o que sentiu por ‘Zaza’. “Amar não, porque tenho uma ideia muito definida do amor. O amor constrói-se. Há muita coisa definida no amor, mas sim, acho que me apaixonei por ele, criei um grande carinho por ele, uma grande preocupação“, atirou.
“Fazem muito esta ligação, acho que temos é de ser felizes e as pessoas têm que se pôr um bocadinho no nosso lugar, imaginar se houvesse alguém a tentar condicionar a vida amorosa. É uma pressão gigantesca! Nós damo-nos bem, somos amigos, mas cada um está a construir o seu caminho. As pessoas têm que perceber que, neste momento, para além de uma amizade não existe nada“, revelou Francisco Monteiro a Manuel Luís Goucha em fevereiro.