“VALE A PENA PENSAR NISTO...”
Nuno Dias reagiu às decisões tomadas pela FPF no dia de ontem
Redação Leonino
Texto
9 de Abril 2020, 12:45

O treinador da equipa de futsal do Sporting CP, Nuno Dias, reagiu, nas suas redes sociais, à decisão da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de terminar a época nas competições de futebol e futsal não-profissionais que estão sob a sua alçada. Assim, determina-se a não existência de campeões, subidas e descidas, devido ao covid-19.

Com isto em mente, o míster leonino fez questões sobre o futuro da Taça de Portugal, prova em que o Sporting CP se encontra nos quartos-de-final, sobretudo comparando-a com a final da prova rainha de futebol, que também é organizada pela FPF.

“Para refletir… A FPF decidiu, ontem, dia 8 de abril (a 2 meses e 22 dias do término das épocas desportivas), terminar com as competições de futebol e futsal que estão sob a sua alçada… Mas será mesmo assim? O que vai acontecer à final da Taça de Portugal de futebol, onde SL Benfica e FC Porto se encontram? Por coerência suponho que não se realize…Vai-se realizar? Nesse caso parece-me coerente terminar a Taça de Portugal de futsal, onde Sporting, Leões de Porto Salvo, Portimonense e Braga se encontravam nas meias-finais, faltando 2 dias para finalizar a competição. Vale a pena pensar nisto…”, escreveu, Nuno Dias, nas suas redes sociais.

É importante relembrar que, os leões do futsal, além de se encontrarem na fase final da Taça de Portugal, também lideram o campeonato nacional (Liga Placard), com um total de 55 pontos, mais dois que o segundo classificado, o SL Benfica.

Em baixo, pode ver a publicação do treinador dos leões:

  Comentários