"VAMOS ENCONTRAR UMA EQUIPA MOTIVADA"
Nuno Dias espera um jogo equilibrado
Redação Leonino
Texto
8 de Março 2020, 12:15

O Sporting CP desloca-se hoje a Oeiras para defrontar a equipa dos Leões de Porto Salvo. Nuno Dias espera um jogo com muita qualidade.

“Esperamos um jogo equilibrado, vivo, intenso e difícil para as duas equipas. Vamos encontrar uma equipa motivada que vem numa sequência de resultados interessante, tal como nós, que estamos numa série muito boa, numa trajetória ascendente e a melhorar os desempenhos. Temos conseguido bons resultados e boas exibições e queremos continuar. Vamos a Porto Salvo cientes das dificuldades, mas também das nossas responsabilidades e do nosso valor. Preocupamo-nos muito mais com o nosso trabalho e com as nossas tarefas. Estamos preparados para as dificuldades que vamos encontrar e queremos melhorar o que temos feito. Vamos fazê-lo num pavilhão difícil, onde esperamos ter um grande apoio dos nossos adeptos porque a nossa equipa merece”, disse o timoneiro leonino ao Jornal Sporting, antes de voltou a apelar à presença dos Sportinguista.

“Todas as equipas gostam de ser apoiadas. Apesar de o jogo se jogar dentro das quatro linhas, o apoio dos adeptos é importante. A equipa merece ser apoiada e que os adeptos do Sporting CP se façam representar e ouvir em Porto Salvo até porque é um jogo muito importante para a nossa continuidade na liderança”, disse.

O jogo entre leões é hoje, às 14h20, com transmissão na RTP1.

  Comentários