Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Ederson está cada vez mais perto de rumar à Arábia Saudita e ser adversário de Cristiano Ronaldo. Desta feita, foi Pep Guardiola, treinador do Manchester City, que confirmou a possível saída do guarda-redes brasileiro, apesar de não ter revelado o eventual destino.
"Não sei se o Ederson vai ficar. Tem de ser ele a tomar a decisão", disse o técnico, em entrevista a Joe Bray, jornalista especializado em assuntos relacionados com os citizens. Já Fabrizio Romano, entendido em transferências, garante que o canarinho tem tudo acordado com o Al Ittihad, faltando acordo entre os clubes.
Com esta possível saída, o jogador brasileiro de 30 anos pode colocar um fim na sua passagem pelo clube de Manchester, que representou por sete temporadas, depois de ter trocado o Benfica pelos ingleses, em 2017. O clube inglês já renovou com Stefan Ortega para evitar contratempos inesperados.
Apesar da fraca época coletiva de Cristiano Ronaldo - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – o português somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.
No Euro 2024, o internacional português fechou a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.
Confira a publicação: