Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Ricky van Wolfswinkel, antigo avançado do Sporting, admitiu que gostaria de ver Arthur Cabral, reforço do Benfica, com a camisola dos leões.
Os dois jogaram juntos no Basileia, da Suiça, e o neerlandês guarda boas memórias.
"Desejo-lhe o melhor, nunca parei de seguir a carreira dele e tenho a certeza de que vai gostar de Lisboa e que irá marcar montes de golos. Só tenho pena que não possa jogar com outras cores [risos]!", começou por dizer, ao jornal A Bola.
"É um grande tipo! Muito descontraído, mas obviamente muito bom no seu trabalho. Arthur tem jogo de cabeça e pé direito muito fortes, mas é também pessoa muito positiva dentro do grupo. É um grande jogador, como, aliás, tem ficado bem demonstrado na Fiorentina, de certeza que irá adorar Portugal e Lisboa e mostrar tudo aquilo que vale", prosseguiu.
"É um jogador muito físico, rápido, movimenta-se bem, é um finalizador nato, extremamente competitivo, tenho a certeza de que irá marcar muitos golos em Portugal", terminou.
Ricky van Wolfswinkel foi jogador do Sporting entre 2011/12 e 2012/13, sendo o melhor marcador da equipa nas duas temporadas. No total, apontou 45 golos e quatro assistências, em 88 jogos.